ShoutMix chat widget

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Se maomé não vai à montanha...

Se maomé não vai a montanha...
eurefaçomeublog


Fora a péssima apologia Fail, depois de 350mil tentativas de refazer meu blog, eu finalmente decidi refazê-lo pra valer.

Não que eu tenha tempo sobrando agora, and whatever, mas as vezes a gente tem mais necessidade de compartilhar coisas com os outros do que antes.
Minha claustrofobia-cognitiva não me permitiu acabar com o blog para sempre, precisava expandir meu espaço inteligível.
Frases semi-prontas geek-like à parte, estou de volta para ninguém ler - Q

mas se alguém quiser eu agradeço - q

Né. Bem nessa. leiam ou não, to feliz mesmo assim. :D
então era isso, mon cherié's -achoqueescrevierrado,1bj-
abç pra quem fica ;)


~Info~
Very usefull ;)



    //a shout box ali do lado serve para comentar os posts do blog. sinta-se a vontade ;)


    Site em REFORMAS ;)

~Once Upon A Time~ Archive